No mercado altamente competitivo do mundo globalizado, a obtenção do Certificado Internacional de Qualidade, com base na norma ISO série 9000, para as empresas, é um diferencial no mercado interno e externo e reflete uma tendência mundial quanto aos modelos de gestão.

O selo de qualidade ISO 9000, tem se tornado uma exigência e uma condição preponderante nas micros, pequenas, médias e grandes empresas, que buscam em seus parceiros de negócio, além de capacidade de fornecimento e preço competitivo, qualidade, segurança, e confiabilidade perante os clientes, a fim de elevar e preservar a marca e a imagem dos seus produtos e serviços no mercado.

Fator importante para a sobrevivência, à expansão dos negócios e o sucesso de muitas empresas que buscam projeção, crescimento do volume de clientes, rentabilidade, redução de custos e desperdícios.

O investimento é pequeno, diante das perspectivas de retorno no crescimento do volume de negócios e dos resultados internos que a empresa poderá obter com a sua certificação, e na utilização do selo de qualidade como um poderoso instrumento de marketing de negócio, que além de proporcionar uma posição de destaque, aumenta a vantagem competitiva em relação à concorrência.

Pensando em todas essas vantagens a direção Domínio resolveu em 1996 implementar e certificar o seu sistema de gestão da qualidade na versão ISO 9001:1994, e em 2003 seguindo as tendências mundiais do mercado e as novas diretrizes da ISO Mundial, implementou e obteve a certificação pela ISO 9001:2000.

Certificação

1996: Primeira empresa brasileira de transporte de funcionários a conquistar o certificado ISO 9002

2003: Certificação ISO 9001:2000

2007: Certificada pela Ford Motor com o Prêmio Fornecedor Q1

2009: Atualização Certificação ISO 9001:2000 para 9001:2008

2009: Supplier Recognition pela Ford Motor

*Menos de 1% das prestadoras de serviços alcançam esse nível de excelência, o que atesta o alto padrão de qualidade dos serviços prestados pela Domínio.

Premiação

2007: a Domínio foi premiada pela Ford Motor Company Brasil como "Fornecedor Q1". Menos de 1% das prestadoras de serviços alcançam esse nível de excelência, o que atesta o alto padrão de qualidade dos serviços prestados pela Domínio.

2009: Supplier Recognition pela Ford Motor