A Domínio atua no mercado de Fretamento desde 1975.

Pioneira, a Domínio foi a primeira empresa brasileira de fretamento contínuo a conquistar a certificação ISO 9002 em 1996.

Escopo: “Projeto de Logística e transporte de passageiros por fretamento eventual e contínuo”

A empresa mantém equipes de manutenção dentro de suas instalações, responsáveis por prevenir defeitos e manter a frota em pleno funcionamento. Em caso de quebra do veículo em trânsito, a Domínio possui uma equipe de socorro que está preparada para fazer reparos em campo ou substituir rapidamente os veículos para minimizar desconforto aos seus clientes e passageiros.

É adotado o método de manutenção preventiva em função da quilometragem acumulada, controlada por sistemas, além da utilização das mais modernas técnicas de diagnóstico, desde análises de óleo e gases poluentes.

Além da estrutura de apoio completa, desde as instalações, tecnologia para monitoramento do tráfego, manutenção preventiva da frota, veículos de socorro para atender os ônibus em trânsito, plantão 24 horas e funcionários capacitados, a Domínio possui registro nos órgãos governamentais tais como: EMTU, Embratur, Artesp, Prefeitura da Cidade de São Paulo- DTP e ANTT.